Boticas parque recebeu atividade do projeto “Dar vida aos anos envelhecendo”

vida_6

Boticas parque recebeu atividade do projeto “Dar vida aos anos envelhecendo”

O Parque Natureza e Biodiversidade recebeu, esta terça-feira, dia 26 de julho, um lanche convívio para assinar o interregno das atividades do projeto “Dar Vida aos Anos Envelhecendo”.

Os participantes das localidades de Granja, Sapiãos, Ardãos e Pinho tiveram a oportunidade de fazer uma caminhada para conhecer os pontos de interesse do parque, acompanhados pelos guias do Boticas Parque. Alguns deles puderam ainda colocar à prova os seus dotes e experimentar a pesca desportiva.

No final da tarde realizou-se um lanche convívio com muita música e animação à mistura.

A iniciativa contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, do Vice-presidente, Guilherme Pires, dos elementos do Centro de Saúde de Boticas e dos presidentes e representantes das Juntas de Freguesia abrangidas pelo projeto.

Relembre-se que a iniciativa “Dar Vida aos Anos Envelhecendo”, é um projeto social da responsabilidade do Município de Boticas e do Centro de Saúde local, que tem como objetivo principal promover uma vida mais ativa e saudável através da prática de exercício físico e prevenir e diminuir a mortalidade por doenças cardiovasculares nas pessoas com mais de 55 anos.

O projeto será retomado no próximo mês de setembro e, por vontade do Presidente da Câmara, alargado às restantes freguesias do concelho botiquense.

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *